quinta-feira, março 28, 2024

Veja o pôster INÉDITO de ‘M3gan’, novo terror da Blumhouse, direto da CinemaCon

O Renato Marafon já está em Las Vegas cobrindo a CinemaCon e trazendo tudo aqui para vocês.

No evento, foi divulgado o primeiro cartaz e sinopse de ‘M3gan‘, o mais novo filme de terror produzido por James Wan e pelo conceituado estúdio Blumhouse.

M3gan‘ é estrelado por Allison Williams, Ronny Chieng e Violet McGraw. O filme segue Williams, que interpreta Gemma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver, M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando a sobrinha órfã vai morar com ela, Emma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

Confira o cartaz assustador logo abaixo:

Veja nossa live na CinemaCon:

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 13 de janeiro de 2023, no final de semana estendido do feriado do Martin Luther King.

Allison Williams (‘Corra!’) irá estrelar e produzir o filme.

Ronny Chieng (‘Podres de Ricos’) também foi confirmado no elenco.
Fica ligado que vamos trazer mais novidades!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS