Velozes e Furiosos 9’ se tornou a maior bilheteria de 2021, com US$ 721 milhões arrecadados mundialmente. O filme só perde para ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, que fez US$ 734 milhões.

Com o sucesso, a franquia ganhará mais duas sequências, e elas serão filmadas simultaneamente.

Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Diesel revelou que ‘Velozes e Furiosos 10 e 11‘ serão filmados ao mesmo tempo – aproveitando inclusive para revelar a previsão de lançamento dos filmes.

“Será simultâneo. A ideia é lançá-los em fevereiro de 2023 e fevereiro de 2024, respectivamente. Deveríamos ter lançado [Velozes e Furiosos 9’] no ano passado, antes da pandemia. Então creio que o que será diferente sobre o lançamento é que teremos um ano de desenvolvimento e pré-produção para Velozes e Furiosos 10’. E então estou dando essas entrevistas e é bizarro, porque tenho que voltar para o nono filme. Estou celebrando o lançamento, mas tenho muito mais para comemorar”.



Velozes e Furiosos 10 e 11 | Quais ASTROS de Hollywood queremos ver nos últimos filmes da franquia?

Recentemente, Diesel fez um apelo a Dwayne Johnson para ele voltar a franquia após uma briga pública entre os dois.

Aproveite para assistir:

Na legenda, Diesel escreveu:

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda o final do ‘Velozes e Furiosos 10′. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne lá em casa. Não há feriado que passe sem que vocês troquem mensagens de felicidade… Mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que faríamos o melhor no 10º filme. Digo isso por amor… Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, porque você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser vivido por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.”



Você está ansioso para ‘Velozes e Furiosos 10 e 11‘?

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: