sexta-feira, abril 19, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Rita Moreno será a avó de Dominic Toretto na sequência

No ano passado, Vin Diesel já havia divulgado que pretendi introduzir a Vovó Toretto em um filme da franquia ‘Velozes e Furiosos‘.

E a atriz escolhida foi Rita Moreno, que fará parte do 10º filme.

Para quem não a conhece, Moreno teve bastante destaque em Hollywood entre as décadas de 1950 e 1970, estrelando aclamadas produções, como os musicais ‘Quando Eu Te Amei‘ e ‘Amor, Sublime Amor’.

Inclusive a estrela foi premiada com um Oscar e um Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Amor, Sublime Amor‘.

No teatro, ela foi premiada com o Tony em 1975 por sua atuação em ‘The Ritz‘.

Em seu perfil do Instagram, Diesel publicou um vídeo ao lado da veterana para anunciar a escalação.

“Já era meu sonho trabalhar com Rita Moreno, e o fato de ela estar aqui interpretando minha avó faz minha alma sorrir. Eu sou tão abençoado”, diz o astro, ao lado de Moreno e de Michelle Rodriguez, intérprete de Letty Ortiz.

Em resposta, Moreno brincou:

“Acho que minha velhice estava esperando você me convidar. E estou aqui, minha resposta é sim, eu vou fazer isso, vai ser muito divertido.”

Não deixe de assistir:

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

Com estreia marcada para maio de 2023, o longa também vai contar com o retorno de Chris ‘Ludacris’ Bridges, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Sung Kang Charlize Theron. Michael Rooker, que fez uma participação especial em ‘Velozes e Furiosos 9‘, também retornará no novo filme.

A produção também irá introduzir Jason Momoa (‘Aquaman’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Alan Ritchson (‘Reacher’).

Vale lembrar que Dwayne Johnson NÃO retornará após sua briga com o Vin Diesel, assim como diretor Justin Lin, que deixou a produção após conflitos com o ator.

Louis Leterrier (‘O Incrível Hulk’) foi contratado para assumir a direção.

O filme tem estreia prevista para maio de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS