Em entrevista ao Variety, o diretor George Miller revelou que tem planos para dirigir uma sequência direta do aclamado ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

“Nós temos outra história para contar, mas não está completamente desenvolvida. Focaremos nela no futuro.”

A sequência, intitulada ‘Mad Max: The Wasteland‘, deve seguir os eventos após ‘Estrada da Fúria‘, trazendo de volta Tom Hardy no papel de Mad Max.

Atualmente, Miller está focado na pré-sequência ‘Furiosa‘, que terá Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) no papel da protagonista. A atriz irá substituir Charlize Theron, que deu vida ao papel em ‘Estrada da Fúria‘, interpretando uma versão mais jovem da personagem.

Sobre o novo filme, Miller declarou: “Vou dizer a vocês como está indo quando terminarmos, mas, até agora, tivemos um início adorável. Tudo o que posso dizer sobre minha felicidade em fazer isso é que é, de fato, animador, porque apesar de certamente se passar no mesmo universo de ‘Estrada da Fúria’, também tem várias diferenças. É unicamente familiar. E provavelmente a maior diferença é a temporal. ‘Estrada da Fúria’ aconteceu ao longo de três dias e duas noites, e este acontece ao longo de 15 anos. Então, é uma saga”.


O elenco ainda contará com Tom Burke e Chris Hemsworth, que viverá o vilão do filme.

Aproveite para assistir:



A pré-sequência chega às telonas em 24 de maio de 2024.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.



Não deixe de assistir: