sexta-feira, abril 19, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Vin Diesel revela promessa que fez a Paul Walker

Vin Diesel se empenhou em continuar a franquia ‘Velozes e Furiosos‘ até o décimo filme, mesmo com a morte do amigo Paul Walker durante as filmagens do sétimo filme.

Durante entrevista ao USA Today, Diesel revelou que continuou a franquia por causa de uma promessa a Walker.

“A cada filme que fazíamos, ele ficava tão feliz. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, eu bolava as histórias pra ele. Ele se orgulhava disso. Eu me encontrava com ele, e ele estava com aquele sorriso gigante. Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que faríamos até o décimo filme. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. E eu prometo honrar isso”, afirmou.

Há alguns meses, surgiram diversos rumores afirmando que os irmãos do falecido Paul Walker, Cody e Caleb, estavam no set de ‘Velozes e Furiosos 9‘ para repetirem a captura de imagem para dar vida a Brian O’Conner.

No entanto, nada foi confirmado até o momento, mas uma publicação no Instagram de Vin Diesel pode ter dado uma pista sobre o assunto.

Ao publicar uma imagem ao lado de Walker, Diesel pode ter sugerido o retorno de Brian na próxima sequência.

Na legenda, o astro escreveu:

“Nunca vou esquecer quando Pablo me ligou e disse que ele só voltaria para a franquia ‘Velozes e Furiosos’ porque eu estava produzindo… Me sinto abençoado por poder fazer mágica.”

Não demorou muito e diversos fãs começaram a especular que a ‘mágica’ poderia ser o retorno do personagem através de meios digitais, como em ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

E aí, será que Brian O’Conner fará uma participação especial em ‘Velozes e Furioso 9‘?

Lembrando que Universal Pictures do Brasil confirmou o adiamento da sequência para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

Confira:

Para a nossa família de fãs de Velozes,
Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.

Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.

Com amor,
Sua Família Velozes

Como diversos cinemas e shoppings foram fechados ao redor do mundo para evitar a propagação da doença, o estúdio decidiu aguardar um ano até que a situação seja amenizada.

Lembrando que diversas produções tiveram sua estreia adiada por causa da epidemia, incluindo ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, adiado de abril para novembro, e ‘Um Lugar Silencioso 2‘, que ainda não teve previsão divulgada.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS