Após a morte de Paul Walker, muitos fãs argumentaram que ‘Velozes e Furiosos‘ deveria chegar ao fim em respeito à memória do do astro.

No entanto, a própria família de Walker deu sua bênção para a continuação da história.

Durante uma entrevista para o Maxim, Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pearce disse que os filmes são uma forma de manter Walker vivo entre o elenco.

“Já me pararam na rua e perguntaram: ‘O Paul morreu, por que vocês continuam com os filmes?’ É exatamente por isso que continuamos, porque fazemos isso por ele, pela memória dele, e quem vê de fora não entende. Quando ele partiu, pensamos em desistir, mas sua família nos apoiou e fez questão que continuássemos com os filmes. Eles nos deram sua bênção, entende?”



Tyrese se emocionou ao lembrar de ver a família do amigo reunida na estreia de ‘Velozes e Furiosos 8′.

“Os pais e os irmãos dele estavam na estreia de ‘Velozes e Furiosos 8‘ e nos deram sua bênção para continuar com os filmes. Vê-los ali reunidos me fez pensar que Paul também estava lá, então esse sentimento permanece em cada sequência que fazemos.”

Aproveite para assistir:

Vin Diesel se empenhou em continuar a franquia ‘Velozes e Furiosos‘ até o 11º filme, mesmo com a morte do amigo Paul Walker durante as filmagens do sétimo filme.

Durante entrevista ao USA Today, Diesel revelou que continuou a franquia por causa de uma promessa a Walker.



“A cada filme que fazíamos, ele ficava tão feliz. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, eu bolava as histórias pra ele. Ele se orgulhava disso. Eu me encontrava com ele, e ele estava com aquele sorriso gigante. Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que faríamos até o décimo filme, que será dividido em duas partes. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. E eu prometo honrar isso”, afirmou.

Apesar de ter prometido que a franquia acabaria no décimo filme, Diesel confirmou ‘Velozes e Furiosos 11‘.

Segundo o Deadline, o estúdio planeja filmar os dois próximos filmes simultaneamente. Na verdade, a ideia é que o 10º filme seja dividido em duas partes.

A informação já tinha sido adiantada pelo astro Vin Diesel em entrevista ao Total Film.

“A conclusão da saga será épica, e seria muito legal para os fãs dividi-la em Parte 1 e 2”, afirmou. 

Justin Lin, que está em pós-produção de ‘Velozes e Furiosos 9‘, está em negociações finais para dirigir os próximos dois filmes e encerrar uma saga que começou há quase 20 anos.

É o início da produção, mas parece que eles vão contar uma grande história sobre dois filmes que se concentrarão no patriarca da franquia, Vin Diesel, e trarão de volta Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang.



Além disso, o derivado ‘Hobbs & Shaw‘ também vai ganhar sequências – saiba mais!

Lembrando que Universal Pictures do Brasil confirmou o adiamento do nono filme para maio de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

Assista ao trailer:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.


Não deixe de assistir: