quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 7’ ganha novo comercial

Foi divulgado um novo comercial de TV de ‘Velozes e Furiosos 7‘ (Furious 7), estrelado por Vin Diesel e Paul Walker.

Assista, com o anterior:

Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7′ é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ terá no mínimo mais três filmes

Os produtores revelaram que a franquia irá continuar, mesmo após a morte de Paul Walker.

“É uma franquia em crescimento. Veremos o que acontece depois de ‘Velozes 7’, obviamente, mas a bilheteria [dos filmes] tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes, e particularmente no mercado internacional. Então nós achamos que há mais para explorar. Mas, claro, vamos ficar muito atentos para não cansar [o público].”, revelou a presidente do estúdio Universal, Donna Langley.

Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da série ‘Velozes e Furiosos’ mas abdicou do cargo no sétimo, pode retornar para comandar a conclusão da franquia.

A Universal iniciou negociações com o cineasta para assumir as últimas partes da série, que serão rodadas simultaneamente – seguindo o padrão de blockbusters como ‘Harry Potter‘, ‘Crepúsculo‘, ‘Jogos Vorazes‘ e o vindouro ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Lin só deve fechar contrato, porém, depois de dirigir os primeiros dois episódios da segunda temporada de ‘True Detective‘.

A reportagem diz ainda que o final da saga de Dominic Toretto (Vin Diesel) e companhia ganhará “múltiplos filmes” – provavelmente a nova trilogia citada pela presidente da Universal.

Não deixe de assistir:

Depois de dirigir ‘Velozes e Furiosos 6‘ em 2013, Lin foi substituído por James Wan (‘Invocação do Mal’) em ‘Velozes e Furiosos 7’; ele, por sua vez, também vai abandonar a franquia de ação para voltar ao comando de sua própria série – dirigindo a sequência de ‘Invocação do Mal’.

velozesefuriosos7_11

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS