‘Velozes e Furiosos 9’: Daniel Radcliffe quer se juntar à franquia

Notícias'Velozes e Furiosos 9': Daniel Radcliffe quer se juntar à franquia

O próximo filme de Daniel Radcliffe, ‘Guns Akimbo‘, estreou no Festival de Cinema de Toronto e mostrou que o astro tem fôlego para filmes de ação.

Na trama, o ator se envolve num movimento ilegal nas redes sociais que força estranhos a lutar até a morte enquanto o mundo inteiro assiste através de transmissões ao vivo.

Por conta disso, Radcliffe foi questionado pela MTV News se toparia se juntar se juntar à franquia Velozes e Furiosos‘, ao que ele respondeu:

Velozes e Furiosos 9’? Eu adoraria! Se for um papel que eu não precise dirigir.”, brincou. “Eles precisam de alguém para cuidar das finanças, quem sabe eu poderia ser o contador da equipe.”

Confira a entrevista:

“Astro de filmes de ação? Daniel Radcliffe fez suas próprias cenas de ação durante a saga ‘Harry Potter’ e agora está pronto para se juntar à franquia Velozes e Furiosos‘, desde que ele não precise dirigir.”

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em maio de 2020.

Inscrever-se

Notícias

‘Gen V’: Série derivada de ‘The Boys’ é CANCELADA após 2 temporadas

O Prime Video cancelou oficialmente a série derivada 'Gen...

‘Possessão’: Clássico de 1981 ganhará remake estrelado por Margaret Qualley e Callum Turner

O clássico do terror psicológico 'Possessão' (Possession), lançado originalmente...

Peacock CANCELA série sequência de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

O serviço de streaming Peacock anunciou o cancelamento da...