sexta-feira, abril 19, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’ terá fortes ligações com o 1º filme

‘Velozes e Furiosos 9’ estreia em 25 de junho e trará a aguardada introdução de John Cena como o irmão desaparecido de Dom (Vin Diesel), Jakob Toretto.

Para que essa história funcione, o longa terá fortes ligações com os eventos do primeiro filme.

A informação foi revelada pelo próprio Vin Diesel durante uma entrevista para a Entertainment Weekly.

“O mundo inteiro está entusiasmado com o lançamento deste filme, mas é ainda mais especial para quem acompanha a franquia desde o início. Teremos fortes ligações com o primeiro filme e ainda vamos além, ou melhor, vamos regredir até a vida de Dom antes de se tornar um criminoso.”

Ele continuou, dando algumas pistas sobre a trama.

“Será meio que uma história de origem e vai explodir as cabeças dos fãs. Eles vão entender coisas que não entendiam ao assistirem ao primeiro filme, sabe? Vocês queriam saber onde Dom estava e o que ele fazia antes de tudo isso? Queriam saber quais foram suas influências? Esse filme vai explorar esse universo de uma forma muito rica.”

Por falar em Jakob, vale lembrar que alguns antagonista da franquia acabaram se tornando aliados da família criada por Dom, como o policial Hobbs (Dwayne Johnson).

O mesmo aconteceu com Deckard Shaw (Jason Statham), que acabou se tornando aliado de Hobbs num filme derivado.

Será que o mesmo vai acontecer com Jakob?

Não deixe de assistir:

Segundo o próprio Cena, Jakob será um cara casca grossa, de poucas palavras e dificilmente receberia uma redenção porque:

“Ele é melhor vilão que já apareceu franquia. Fui convidado para a sequência com a honra de compartilhar o sobrenome Toretto e cheguei para ser o maior adversário de sua família. As pessoas vão ver que ele já chega impondo respeito”, disse ele numa coletiva de imprensa, segundo o Comic Book.

O astro também prometeu que há uma reposta bem satisfatória sobre o porquê de Jakob nunca ter sido mencionado nos filmes anteriores.

No entanto, ele não entrou em detalhes, então só nos resta aguardar pelo fim do mistério em 25 de junho.

Assista ao trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS