sexta-feira, abril 26, 2024

‘Velozes e Furiosos X’: Vin Diesel diz que filmes da franquia são para “honrar” Paul Walker

O astro Vin Diesel disse que todos os filmes de ‘Velozes e Furiosos‘ hoje são feitos para “honrarPaul Walker, ator que faleceu em um acidente de carro em 2013. Walker interpretava o co-protagonista Brian O’Conner na franquia de carros e apareceu em quase todos os filmes, mesmo após ter falecido, sendo homenageado digitalmente.

Com uma publicação feita em sua conta no Instagram, sobre o início das filmagens do de ‘Velozes e Furiosos X‘, Vin Diesel falou: “Não há um dia que passe sem que eu não queira voltar no tempo e convencer Pablo (Paul Walker) a não ir para Los Angeles naquele fim de semana de Ação de Graças… Todo filme de ‘Velozes e Furiosos’ que faço hoje deve sempre honrar meu irmão Pablo”.

Confira a postagem na íntegra:

Ele comentou também sobre a relação próxima que mantém com a família de Walker, que incluiu levar a filha do amigo ao altar no dia do casamento.

“No mundo real, sempre cuidarei de sua família, porque no mundo real ele é a família. Quando a filha dele me pediu para acompanhá-la até o altar fiquei emocionado, e depois fiz tudo com muito orgulho e honra”, confessa Diesel emocionado.

Que continuou dizendo: “Quando a mãe dele me pede para trazer Brian de volta à tela… Bem, não preciso lhe dizer o quanto levo isso a sério. ‘Velozes e Furiosos’ nunca poderia estar aqui sem o profundo amor e fraternidade entre Dom e Brian, estabelecido em 2001. Obrigado por acreditarem em mim, em nós… Não descansarei até fazer vocês, ele e o universo se orgulhem”.

Fast X‘ tem estreia agendada para 19 de maio de 2023 nos cinemas dos EUA. O filme terá uma continuação direta em 2024 que, a princípio, será o último longa da série principal.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS