O trio Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, os criadores originais de ‘Cobra Kai‘, estão juntos novamente para desenvolver a mais nova série da Netflix, só que agora dentro da área da comédia.

Obliterated‘, como já é chamada, será algo como uma versão mais engraçada de ‘Os Mercenários‘, de acordo com informações passada pelo portal Collider.

Com o total de oito episódios, o show vai contar a história de uma equipe das forças especiais que após beber todas em uma festa em Las Vegas é convocada para voltar ao trabalho. As filmagens devem começar no primeiro semestre deste ano.

Apesar de ‘Cobra Kai‘ também ter sua dose de humor, os criadores não são novos no gênero da comédia. Além disso, Hurwitz e Schlossberg também escreveram e dirigiram ‘Madrugada Muito Louca‘ (2004) e ‘American Pie: O Reencontro‘ (2012). Eles também estão escalados para os cargos de roteiristas e diretores do próximo ‘American Pie 5‘.


Sinopse: Obliterated’ é uma comédia de ação de alta octanagem que conta a história de uma equipe de forças especiais de elite que frustra uma ameaça mortal a Las Vegas. Após a festa de comemoração, cheia de bebida, drogas e sexo, a equipe descobre que a bomba que eles desativaram era falsa. A equipe agora intoxicada tem que lutar contra suas deficiências, superar seus problemas pessoais, encontrar a verdadeira bomba e salvar o mundo.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: