quarta-feira, abril 24, 2024

Vem ver quais Animações estreiam nos Cinemas no 2º semestre de 2019!

Tem coisa melhor pra gente se distrair e se divertir do que desenho animado? Não, né? E como o 2º semestre do ano já está começando, listamos aqui as principais animações que estreiam no cinema ainda esse ano, para você chamar os coleguinhas e dar boas risadas!

Os Brinquedos Mágicos’ (22 de agosto)

Talvez uma das melhores novidades do circuito, por ser uma animação baseada nos costumes orientais. Na história, Nathan é um bonequinho de argila feito para compor a coleção de chá de um tradicional mestre chinês, que muda de cor quando o chá quente é despejado nelas. Só que Nathan não consegue mudar de cor, e isso faz com que ele sofra bullying pelos outros brinquedos.

Asterix e o Segredo da Poção Mágica’ (05 de setembro)

Os gauleses mais queridos do mundo da fantasia estão de volta! Nesta aventura, o druida Panoramix sofre um acidente e decide que está na hora de garantir o futuro da aldeia. Por isso, ele viaja com Asterix e Obelix pela Gália, atrás de um druida jovem que possa ser treinado nas técnicas da magia.

Playmobil: O Filme’ (12 de setembro)

Não deixe de assistir:

O famoso brinquedo alemão vai ganhar filme em 2019! O filme começa com atores em carne e osso, até que Charlie desaparece no universo mágico e animado de Playmobil, o que faz com que sua irmã Marla vá atrás dele para resgatá-lo. Nesta vibrante aventura, os dois conhecerão novos amigos e se transformarão em múltiplos personagens.

Um Espião Animal’ (12 de setembro)

O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.

Abominável’ (26 de setembro)

A nova animação da Dreamworks promete fofura infinita em todos os minutos. A aventura começa quando Yi encontra um jovem Yeti no telhado do seu prédio em Xangai, e ela e seus amigos – Jin e Peng – o nomeiam de Everest, e decidem embarcar numa jornada épica para levar o novo amigo de volta à sua casa.

Angry Birds 2 – O Filme’ (03 de outubro)

O sucesso do joguinho já originou um filme, e agora os pássaros raivosos incapazes de voar retornam às telonas, quando uma nova ameaça coloca em risco a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos.

A Família Addams’ (24 de outubro)

O sucesso dos anos 90 volta aos cinemas, dessa vez no formato de animação em 3D. Misturando terror fofo (isso existe?) e humor negro, o longa vai jogar luz nas trevas que é o dia a dia de Mortícia, Vandinha, Gomes, Feioso e Tropeço.

É o Bicho!’ (05 de dezembro)

Uma caixa mágica de biscoitos com formato de animais é utilizada por uma família para tentar salvar o circo no qual moram e trabalham, pois o maléfico tio Horatio P. Huntington tem outros planos para o estabelecimento. A versão original conta com as vozes de Danny DeVito, Emily Blunt, John Krasinski, Ian McKellen e Sylvester Stallone.

Corgi – Top Dog’ (05 de dezembro)

Com estreia adiada por duas vezes em território nacional, a simpática animação conta a história de Rex, o cãozinho favorito de Elizabeth II, a rainha da Inglaterra, que se perde e precisa voltar ao palácio, mas que, no caminho, vive altas aventuras e faz novas amizades caninas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS