quinta-feira, abril 25, 2024

‘Bad Boys 3’: Diretor deixou o filme devido à diferenças criativas com Will Smith

A produção de ‘Bad Boys For Lif3‘ está caminhando a todo vapor, mas o começo dessa jornada não foi nada tranquila.

Com a saída do roteirista e diretor Joe Carnahan, o longa perdeu sua estreia até então pré-agendada para 2017.

E após quase dois anos, o cineasta decidiu revelar qual foi o verdadeiro motivo de sua despedida precoce do projeto. Em uma entrevista ao ComickBook, Carnahan admitiu que sua saída foi em virtude de diferenças criativas com o astro do filme, Will Smith.

Disse:

“Eu me conheço, cara. E o que nós estávamos fazendo ali naquele ponto, era a lei de redução de retorno. Eu já não estava mais trabalhando em prol da história pela qual eu realmente estava empolgado em contar, aquela que o próprio estúdio deu o sinal verde. E de novo, isso aqui não é pra jogar shade em Will. É porque é o meu rosto no cartaz, meu nome estaria lá. Você precisa fazer as coisas do jeito que vocês quer que elas sejam feitas”.

 

Confira as primeiras imagens dos bastidores, que destacam Will Smith e Martin Lawrence em ação:

Não deixe de assistir:

De acordo com o FilmeB, o novo filme chegará  ao Brasil em 30 de janeiro de 2020, sendo adiantado em mais de um mês em relação ao lançamento nos EUA.

“A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Smith). Nuñez assumirá o papel de Rite, psicóloga criminal durona e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e é ex-namorada de Mike.”

A Sony fechou contrato com os diretores Adi El Arbi e Bilall Fallah para eles comandarem o filme.

A dupla tem no currículo os elogiados ‘Black‘ (2015) e ‘Gangsta‘ (2018).

Will Smith e Martin Lawrence retornam, e o elenco também conta com Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio e Paola Nunez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS