domingo, abril 28, 2024

‘Venom 2’: Diretor dá detalhes sobre a vilã Shriek, a amante do Carnificina

Além de mostrar um pouco da rotina de Eddie Brock (Tom Hardy), o trailer de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ apresenta alguns novos personagens.

Entre eles está Frances Barrison (Naomie Harris), também conhecida como Shriek depois de ser possuída por um simbionte.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante do Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte.

Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante sua própria fuga.

Durante uma entrevista para o IGN, o diretor Andy Serkis falou um pouco sobre o papel da vilã na adaptação.

“Frances é uma pobre alma danificada, alguém que passou por uma infância traumática e desenvolveu uma certa vulnerabilidade por causa disso. Ela vive em constante sofrimento… Mas ela é um lobo por baixo dessa pele de cordeiro. Ela é muito, muito perigosa quando age com seu distorcido senso de justiça.”

Ele continuou:

“Quando cruzamos essa linha entre justiça e vontade de matar, nós conseguimos dar a ela um lado bastante sombrio, e era isso o que queríamos desde o início: mostrá-la como uma personagem multifacetada e totalmente dependente de suas emoções.”

Lembrando que ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ estreia nos cinemas brasileiros em 16 de setembro, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

Não deixe de assistir:

Confira as imagens, junto com o trailer e o cartaz:

DUBLADO

LEGENDADO

O nome do hospedeiro do Carnificina é Cletus Kassady. O jovem Cletus não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos – em suma, um verdadeiro psicopata.

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS