‘Venom 2’: Shriek, Carnificina, Eddie Brock e mais em fotos inéditas do filme

Venom 2: Tempo de Carnificina‘ teve novas imagens reveladas pela Sony Pictures.

As imagens apresentam a Shriek (Naomie Harris), além de trazer Eddie Brock (Tom Hardy) e Anne Weying (Michelle Williams).

Confira:

O site afirma que ‘Venom 2‘ deve assumir a data programada para ‘Morbius‘, que está agendado para estrear no dia 21 de janeiro de 2022.

O plano é lançar o longa o mais rápido possível sem se arriscar nas bilheterias com a alta das novas variantes do COVID. Com ‘Ghostbusters: Mais Além‘ agendado para novembro e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ para dezembro, janeiro é a opção mais razoável para a Sony Pictures lançar a sequência do anti-herói.

 

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Notícias

Bomba! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ pode ter usado IA em sua arte conceitual

Aclamação de crítica e público, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia'...

‘Lanternas’: Série do DCU estreia com 9,3 milhões de visualizações na HBO Max

Já disponível no catálogo do HBO Max, 'Lanternas' estreou com...

‘X-Men’: Tom Pelphrey quebra o silêncio após perder papel de Professor X

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.