sexta-feira, maio 24, 2024

‘Venom 3’ tem data de estreia ALTERADA por conta das eleições nos EUA

Venom: A Última Dança‘ (Venom: The Last Dance) teve sua data de estreia alterada nos EUA por causa da votação para eleição do novo presidente, que acontece dia 5 de Novembro.

A sequência estava programada para 8 de novembro, mas a Sony recentemente adiantou seu lançamento para 25 de outubro.  

“Será um momento tranquilo em termos de lançamento de novo material. Você será abafado pelo barulho e as pessoas não prestarão atenção. Qualquer coisa que abra a semana da eleição, boa sorte. Será difícil ser bem sucedido.”, afirma o executivo do estúdio. 

Em novembro do ano passado, o astro da franquia Tom Hardy já havia usado “The Last Dance” em uma de suas legendas nas redes sociais sobre a produção do filme.

Recentemente, ele também compartilhou uma nova foto dos bastidores sugerindo uma possível conexão do filme com ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Nas imagens divulgadas por Tom Hardy, o ator é visto no set de filmagem ao lado da diretora Kelly Marcel, do CEO da Sony, Tom Rothman, e do Presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch.

Embora à primeira vista pareça uma cena simples, os fãs notaram um detalhe marcante: o ator está vestido exatamente como na cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, levantando especulações sobre uma possível conexão entre os dois filmes.

Tom Hardy retorna para o novo filme, que ainda contará com Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho’) e Juno Temple (‘Ted Lasso’).

Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção.

Não deixe de assistir:

Venom 3‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de novembro. A trama de ‘Venom 3’ ainda não foi divulgada, mas os fãs especulam que o filme explorará as viagens multiversais de Eddie, considerando as cenas pós-créditos de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’.

Rumores também tem surgido na internet sobre a participação do astro Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha.

Confira nossa crítica sobre ‘Venom: Tempo de Carnificina’ em vídeo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS