quinta-feira, março 28, 2024

‘Venom’ ASSUSTADOR em novo cartaz oficial

Após ganhar seu novo trailer ontem e dividir a opinião do público, o aguardado ‘Venom‘ ganhou um novo cartaz japonês que traz o simbionte assustador.

Confira:

Também foram divulgadas imagens do vilão Riot (Riz Ahmed), com uma pequena cela do simbionte destruindo uma sala de computadores.

Nos quadrinhos, Riot é um dos simbiontes criados pela Fundação Vida, como mostrado no novo trailer, e tem o poder de criar lâminas e armas enormes com os braços.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Em uma nova entrevista ao Entertainment Weekly, Ruben Fleischer comentou que não existem heróis em ‘Venom’. Segundo ele, a ideia sempre foi apresentar algo novo no gênero de super-heróis, e ao mesmo tempo, plantar sementes para que esse “universo de vilões” possa crescer nos cinemas.

“Estava muito empolgado em trazer algo novo ao gênero. O tom do filme é muito original e distinto do que vem sendo feito nos cinemas atualmente. É algo totalmente apropriado para Venom, pois ele é um personagem mais sombrio, violento, e intimidador. Não existem heróis nesse filme”

‘Ele quer colonizar outros planetas’, revela Riz Ahmed sobre o vilão de ‘Venom’

Enquanto isso, a revista também lançou mais duas imagens, a mais notável delas mostra o simbionte e seu icônico sorriso perverso. Confira:

Assista também o novo trailer internacional:

Vale lembrar que o primeiro trailer teve mais visualizações que qualquer outro filme protagonizado pelo Homem-Aranha. O vídeo acumulou mais de 64 milhões de views.

‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Tom HardyMichelle Williams e Jenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel(’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi AradMatt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer(‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS