sábado, abril 27, 2024

‘Vestida Para Casar 2’: James Marsden diz que ADORARIA voltar para uma sequência

O ator James Marsden revelou que está aberto a participar de uma sequência do adorado filme ‘Vestida para Casar‘, de 2008.

Em entrevista exclusiva à E! News, o ator afirmou que “toparia” se reunir com Katherine Heigl para uma continuação. Na verdade, Marsden admitiu que já tem uma ideia do que a sequência deveria se chamar, fazendo referência ao título original “27 Dresses“.

“27 Filhos”, brincou ele. “Vamos lá.”

Aos 49 anos, Marsden também observou que não é o único que deseja uma sequência.

“Esse filme tem uma base de fãs que eu não esperava”, confessou. “É um gênero que não se vê muito sendo produzido atualmente.”

Uma grande participante na base de fãs é sua ex-colega de elenco Katherine Heigl, que anteriormente disse à E! News que “mataria” para fazer uma sequência de ‘Vestida para Casar‘.

“Estamos conversando um pouco sobre isso”, compartilhou a atriz em março. “Então, veremos.”

Em 2019, para celebrar o Dia dos Namorados norte-americano, a revista EW dedicou seus esforços para uma edição especial que celebra as comédias românticas mais amadas dos últimos anos.

E após divulgar um belo ensaio fotográfico com o elenco de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo‘, a publicação liberou as fotos do reencontro exclusivo do elenco de ‘Vestida Para Casar‘, 11 anos após o lançamento da comédia.

Não deixe de assistir:

Confira as belas imagens:

27 Dresses
27 Dresses

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS