No Cairo, capital do Egito, um cosplayer do Batman está fazendo sua parte para alertar as pessoas sobre os cuidados para evitar o contágio do Coronavírus.

Pilotando uma espécie de Batmóvel adaptado, o homem passeia pelas ruas distribuindo máscaras aos moradores da capital e explicando a importância do distancimento social e da higiene pessoal.

Identificado como Bassem Raaof, de 28 anos, o herói conversou com o Money Control e explicou porque decidiu se vestir como o Homem-Morcego para praticar a boa ação.

“Eu fazia isso todos os dias vestido normalmente, mas as pessoas simplesmente me ignoravam. Super-heróis são muito populares por aqui, principalmente o Batman porque ele chama muita atenção. Não demorou muito para que as curiosos viessem até mim… Desde então, ficou muito mais fácil alertar sobre os perigos do vírus.”



Confira as imagens divulgadas pela Reuters:



Falando nisso, vale lembrar que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Aproveite para assistir:



Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Assista ao trailer oficial:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva