terça-feira, abril 30, 2024

‘Viagem das Garotas’: Sequência da aclamada comédia é oficialmente CONFIRMADA!

A comédia ‘Viagem das Garotas‘ (Girls Trip) se tornou um dos grandes sucessos da Universal Pictures ao ser lançada em 2017 e, agora, foi confirmado que a produção ganhará sequência (via ComicBook.com).

As boas novas foram reveladas por Tracy Oliver durante o Festival de Sundance. Oliver coassinou o roteiro do primeiro filme ao lado de Kenya Barris,

As informações indicam que a história será ambientada em Gana e trará o elenco original de volta – incluindo Regina HallQueen LatifahJada Pinkett SmithTiffany Haddish. Na trama, o grupo de amigas irá viajar para a Afrochella, um festival anual de música que acontece no país africano em dezembro.

“Está oficialmente acontecendo, posso dizer isso”, Oliver contou.

Mais detalhes não foram revelados.

‘Viagem das Garotas’ fez um grande barulho de crítica e de bilheteria, arrecadando mais de US$140 milhões ao redor do mundo e conquistando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Relembre o trailer:

A trama acompanha a viajem de quatro amigas para participar do Essence Music Festival, que acontece todos os ano em Nova Orleans com muita farra e bebida, e elas estão para aproveitar e despertar os seus desejos mais selvagens.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS