De acordo com o F5, a vida de Zeca Pagodinho será tema de um filme baseado no livro ‘Zeca – Deixa o Samba me Levar‘, escrito pelos jornalistas jornalistas Leonardo Bruno e Jane Barboza.

O longa vai narrar a vida do astro desde a época em que ele era conhecido apenas como Jessé Gomes de Xerém até ser descoberto pela cantora Beth Carvalho, sua madrinha de carreira.

A produção deve passar pelos momentos mais marcantes de sua vida, como a sofrida a infância em Duque de Caxias, o pesadelo de não saber jogar futebol e as barreiras no início da carreira, incluindo o dia em que ele foi preso depois de cantar num show da madrinha.

Um aspecto essencial e cômico que deve ser adaptado é seu casamento com Mônica, marcado pela presença de penetras, já que Zeca havia perdido os convites em um bar no Morro da Providência, semanas antes da cerimônia.

O elenco ainda não foi definido, mas Juliana Knust já foi convidada para interpretar Mônica, esposa do cantor há mais de 30 anos.

“O convite foi uma enorme coincidência, porque não sabiam da minha amizade com o Zeca. Ele me ligou depois que soube e ficou muito emocionado. Ainda não sei nada sobre o enredo, mas estou muito grata por ter sido escolhida. Eu tenho muito carinho por essa família.”, disse ela ao portal.

Além disso de tudo isso, a principal temática serão as rodas de samba que transformaram o artista em um sucesso nacional enquanto cantava em diversas agremiações como o Cacique de Ramos e a Velha Guarda da Portela.

Aproveite para assistir:

A cinebiografia será produzida por Roberto Faustino (A Hora e a Vez de Augusto Matraga‘) e Marco Altberg (‘Minha Fama de Mau’) e será distribuída pela Paris Filmes.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for iniciada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE