A nova série animada da Marvel, intitulada ‘What If…?‘, irá mostrar realidades alternativas do MCU. Por exemplo, a Peggy Carter será a Capitã Britânia, ao invés do Chris Evans como o Capitão América, em um dos episódios.

Após a Disney+ ter divulgado o primeiro teaser da produção, um fã identificou o Tom Holland, que dá vida ao Homem-Aranha no Universo da Marvel, caracterizado como o Gavião Arqueiro.

Confira:

A imagem vem do logo do Marvel, que aparece no começo de suas produções. No entanto, ao invés de ser composto por momentos clássicos do MCU, o logo da série ‘What If…?’ traz diversos easter eggs dos episódios que ainda serão lançados. E, em uma das imagens, está o Tom Holland como o Gavião Arqueiro.

Ansiosos para ver essa nova versão do amigão da vizinhança?

O novo show ficará sob tutela de Kevin Feige e, claramente, não fará parte do cânone conhecido pelos fãs. What If é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um díscipulo de Dormammu?

Aproveite para assistir:

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE