O tapate vermelho de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ aconteceu na segunda-feira e Benedict Cumberbatch roubou a cena enquanto fugia de seus próprios seguranças.

Um fã presente ao lado de fora do evento filmou o exato momento em que o intérprete do Doutor Estranho sai correndo e acena para o público.

Logo atrás, os seguranças do astro o perseguem de forma hilária.

Assista:



Falando nisso, quando as primeiras informações sobre ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ começaram a circular, a Marvel e a Sony já estavam promovendo o filme como uma aventura pelo Multiverso.

No entanto, os estúdios estavam planejando comercializar o longa como uma espécie de ‘Guerra Civil‘ entre o Cabeça de Teia e o Doutor Estranho.

Aproveite para assistir:

Inicialmente, a ideia do herói lidar com o Multiverso seria mantida em segredo até o lançamento para focar no conflito entre os heróis, que seria motivado por um mistério.

A informação foi revelada pelo próprio Tom Holland durante uma entrevista para o Yahoo.



“Não sei se as pessoas vão se lembrar, mas esse era o plano inicial do marketing. O objetivo era fazer o filme parecer uma espécie de ‘Guerra Civil’ entre Peter e o Doutor Estranho e eles iriam manter tudo em segredo. Mas isso seria impossível.”

Ele continuou, dizendo que foi um alívio terem mudado de ideia porque ele não aguenta mais mentir para o público.

“Estamos muito cansados ​​de mentir e enganar as pessoas constantemente. Sinto que a consciência está pesando sobre mim agora. É difícil, exaustivo.”

Lembrando que o filme abriu com com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Até o momento, foram publicadas 47 críticas e todas elas são positivas.

Segundo os jornalistas, o filme não só cumpre as expectativas dos fãs como também é considerado o melhor entre todos os filmes já feitos do herói, tudo graças à grande performance de Tom Holland e o grandioso elenco.



Entre os comentários, foi dito que a sequência entrega o melhor roteiro que os fãs poderiam esperar de um filme do Cabeça de Teia, com muita ação, humor e aventura, mas também com momentos de muita emoção.

Além disso, o longa foi descrito como a melhor trilogia do MCU e traz uma bela homenagem aos 20 anos de adaptações do herói para o cinema.

Confira as análises:

“Equilibrando rapidamente uma variedade impressionante de diversão, o fruto da mais recente parceria entre Sony e Marvel parece destinado a fazer o que apenas o Aranha pode – ou seja, atrair um grande número de fãs para sua teia.” – CNN.

“O diretor Jon Watts retorna ao universo do ‘Homem-Aranha‘ e transforma essa difícil premissa em uma trama de super-herói consistentemente divertida, amarrando duas décadas de pontas soltas no processo.” – Variety.


“Este filme faz o que os melhores filmes sempre fazem: eles emocionam e emocionam e te fazem querer torcer como se tivesse em um estádio lotado.” – Deadline.

“A melhor da trilogia do MCU é a do ‘Homem-Aranha‘! O filme é absolutamente fundamentado, emocionalmente pesado e este é o melhor desempenho da Holland como Homem-Aranha! Repleto de grandes surpresas e emoções!” – JVS Media.

“Um filme que você vai querer assistir de novo, facilmente. ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ é uma viagem que eu nunca quis que chegasse ao fim. É simplesmente maravilhoso que algo tão ambicioso como esse filme tenha surgido.” – Insider.

“O filme certamente lembrará o público por que nosso amigão da vizinhança, o Homem-Aranha, continua sendo um dos melhores heróis da Marvel, e isso se deve em grande parte ao desempenho de Tom Holland como Peter Parker.” – CBR.

“Simplesmente o melhor filme do ‘Homem-Aranha’ dentro do MCU até hoje.” – The Daily Beast.

Lembrando que a sequência estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: