sábado, abril 20, 2024

‘Vidro’: Primeiras críticas DETONAM a sequência de ‘Fragmentado’; Confira!

Vidro‘, sequência de ‘Corpo Fechado‘ e ‘Fragmentado‘, teve suas primeiras críticas divulgadas e elas não são muito animadoras.

No consenso geral dos críticos, o filme traz muitas tramas paralelas mal resolvidas e uma história que demora demais a desenrolar, sendo estragada por um plot twist duvidoso. Será que Shyamalan errou a mão?

Antes de continuar, confira a NOSSA crítica (Nota: 10.0) – Crítica | Vidro – Após ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, Shaymalan me fez chorar…

Confira as críticas norte-americanas:

» “Eu tive apenas alguns momentos na minha vida em que eu senti dores tão agonizantes. Algumas eu tento não falar, mas há um momento que vou discutir com todos vocês para o propósito desta revisão. Quando eu tinha nove anos, meu pai era dono de uma loja de descontos e na loja havia uma porta de vidro que era bem pesada. Eu tentei abrir a porta e meu dedo ficou preso entre o vidro. Meu dedo foi dividido em dois. Eu precisei de pontos e me recusei a ir ao médico e isso me causou ainda mais dor. A única outra vez que o vidro me causou agonia foi durante a minha exibição dessa continuação de ‘Corpo Fechado‘ e ‘Fragmentado‘”, Heroic Hollywood.

» “Toda a interminável tagarelice sobre como as HQs têm o poder de revelar todas as nossas identidades secretas faz ‘Vidro’ parecer a ‘Vida em Si’ dos filmes de super-heróis.”,  David Ehrlich (indieWire)

» “Vidro é extenso e desarticulado, com tramas desconexas (algumas delas levando a um final extremamente superficial), que parecem ditadas mais pela disponibilidade de suas estrelas do que pela coesão narrativa.”, Sam Adams (Ardósia).

» “Está tão fortemente endividado com seus antecessores que grande parte do impacto emocional será perdido para qualquer um que não tenha assistido aos outros filmes.”, Monica Castillo (TheWrap).

» “Colocado em termos de histórias em quadrinhos, Vidro demora demais para virar de uma página para outra”, Chris Nashawaty (Entertainment Weekly) 

Não deixe de assistir:

» “O filme é assistível, mais ainda assim é uma decepção, porque se estende e invade os conceitos de ‘Corpo Fechado’, sem a sensação de descoberta obscura mística que fez o filme indelével.”,  Owen Gleiberman (Variety).

» “Há tantas ideias em jogo aqui (talvez demais) que ninguém pode deixar de pensar se Shyamalan está perdido ou tentando se encontrar”, Don Kaye (Den of Geek).

» “Shyamalan não apenas parece ter esquecido o que fez seus dois predecessores trabalharem tão bem, mas ele não percebe que é sua falta de imaginação, e não a do público, que os impede de acreditar em super-heróis.”, Todd Gilchrist (Moviefone). 

Assista ao trailer:

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção contará com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco.

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS