sábado, abril 27, 2024

Vilão aparece em PRIMEIRA FOTO de ‘Avatar 4’; Confira!

Através do Instagram, o ator Stephen Lang comemorou o início das gravações de ‘Avatar 4′.

Sem revelar nenhum detalhe, o astro compartilhou apenas uma imagem de seu colete, destacando seu sobrenome e o de seu personagem, o Coronel Miles Quaritch.

Na legenda, ele fez uma referência à insígnia de seu esquadrão militar, o Deja Blu.

Confira:

“Deja Blu mais uma vez.”

Em entrevista ao People, o diretor James Cameron (‘O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final’) confirmou que ‘Avatar 4‘ apresentará um grande salto temporal.

O cineasta revelou que a narrativa terá uma passagem de tempo de seis anos, e que já chegou a filmar algumas cenas do quarto capítulo da saga.

“Nós fizemos as capturas de movimentos do ‘Avatar 3’ e as filmagens em live-action durante o mesmo período de produção do segundo filme. Nós até mesmo gravamos algumas partes de ‘Avatar 4’ porque nossos personagens mais jovens enfrentarão um grande salto temporal no quarto filme. Nós os vemos, então só os reencontramos seis anos depois. As cenas após essa passagem de tempo são as que ainda não filmamos.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o cineasta havia revelado que o pós-produção de ‘Avatar 3‘ será muito mais simples: “O terceiro filme terá um processo muito mais rápido do que ‘O Caminho da Água’. No segundo filme, tivemos que enfrentar a pandemia e fomos interrompidos. Então, tivemos que retomar a produção. Foi um grande desafio finalizar o filme.”

Até o momento, pouco se sabe sobre o enredo do 3º filme da saga criada por James Cameron além da ideia de que apresentará um clã Na’vi inteiramente novo, que reside em um local vulcânico em Pandora.

Lembrando que ‘Avatar 3’ chegará aos cinemas apenas no final de 2025.

As outras sequências chegam em 21 de dezembro de 2029 e 19 de dezembro de 2031.

Vale lembrar que ‘Avatar: O Caminho da Água‘, consolidado como a maior bilheteria de 2022 com US$ 2,3 bilhões, já está disponível no Disney+.

Assista à nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS