domingo, abril 28, 2024

Fracasso com Rihanna que custou US$ 190 MILHÕES faz sucesso na HBO MAX

A HBO Max disponibilizou em seu catálogo um dos maiores fracassos comerciais do cinema recente.

Trata-se de ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘, filme space opera estrelado por Dane DeHaanCara Delevingne, que traz uma ótima participação especial da cantora Rihanna.

Adaptação da HQ ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘, o filme narra a história de Valerian e Laureline, uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28. Por ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam em uma missão para a surpreendente cidade Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde milhares de espécies de todo o universo se reúnem há séculos para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura uns com os outros.Há um mistério no centro de Alpha, forças obscuras ameaçam a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas e Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não só Alpha, como o futuro de todo o universo.

Relembre o trailer:

Além de Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem Aranha 2’), que interpreta Valerian, o filme também é protagonizado por Cara Delevingne, no papel de Laureline. Clive Owen (‘Closer’), Ethan Hawke (‘Boyhood: Da Infância à Juventude’) e Rihanna (‘Battleship: a Batalha dos Mares’) também estão no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS