sexta-feira, abril 26, 2024

Vincent D’Onofrio fala sobre possível retorno como o Rei do Crime no MCU após ‘Gavião Arqueiro’

Em entrevista ao TVLine, Vincent D’Onofrio comentou sobre o seu possível retorno como o Rei do Crime no Universo da Marvel após sua aparição surpresa na série do ‘Gavião Arqueiro‘.

“Eu adoraria [voltar a contracenar com o Charlie Cox]. Eu não pensei muito sobre isso; já havia me afastado da série ‘Demolidor’ [quando ela foi cancelada]. Por algum tempo, eu pensei que ela retornaria, mas já se passaram anos. Já havia desistido dessa possibilidade.”

Ele completa, “Mas eu também não sabia que ia receber uma ligação do Kevin Feige, da Marvel, então qualquer coisa é possível. Eu não fazia ideia que iria retornar em ‘Gavião Arqueiro’.”

Vale lembrar que a primeira temporada completa de ‘Gavião Arqueiro‘ já está disponível no Disney+.

Confira também nossa entrevista com a produtora Trinh Tran:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Não deixe de assistir:

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS