sexta-feira, abril 26, 2024

Vincent D’Onofrio não sabe se voltará como Rei do Crime após a série do ‘Gavião Arqueiro’

Vincent D’Onofrio conquistou os fãs de quadrinhos ao dar vida a Wilson Fisk/Rei do Crime em ‘Demolidor‘, mas a série acabou sendo cancelada em 2018.

Por conta disso, o público de ‘Gavião Arqueiro‘ foi surpreendido quando o astro reprisou o papel na atração da Disney+.

No entanto, D’Onofrio não sabe ‘quando’ e ‘se’ vai voltar a interpretar o vilão.

Durante uma entrevista para o canal Sarah O’Connell Show, ele foi questionado se já recebeu um convite para voltar ao papel, ao que ele respondeu:

“Não. Não sei quando e se isso vai acontecer. Mas está muito claro para todos eles [da Marvel] que eu realmente quero continuar interpretando o personagem. É o que eu espero, estou apenas começando a me divertir com isso. Acredito que há muito mais a fazer com esse personagem, então espero receber uma ligação em breve.”

Confira a entrevista:

Apesar da resposta negativa, a Marvel e a Disney+ não iriam resgatar o personagem apenas para uma participação especial em ‘Gavião Arqueiro‘.

Além disso, rumores já apontaram que ele deve retornar como um dos vilões da série ‘Echo’, alter ego de Maya Lopez, personagem vivida por Alaqua Cox.

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, Maya Lopez (Alaqua Cox) aponta uma arma para Fisk em seu último encontro na tentativa de se vingar da morte de seu pai, assassinado pelo Ronin (Jeremy Renner) a mando de Fisk.

Logo em seguida, ouvimos o som de um tiro, mas é claro que o vilão não foi assassinado, já que a dupla vai voltar a se encontrar na série dedicada à Lopez.

Anteriormente, The Illuminerdi divulgou que ‘Echo‘ está sendo escrita por Dara Resnike e Ken Kristensen, roteiristas de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro.

Rumores também indicaram o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.

E foi dito que a escalação de Resnike e Kristensen vai ajudar a manter as personalidades dos personagens como o público estava acostumado na série da Netflix.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe em quantos episódios Cox e D’Onofrio vão aparecer, e nem se terão grande importância na narrativa.

Também escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem e será ambientada após os eventos de ‘Gavião Arqueiro’. 

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Gavião Arqueiro‘ estão disponíveis na Disney+.

Confira nossa entrevista coma produtora Thrin Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld, Renner e Cox, Florence Pugh irá reprisa seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpreta um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton completa o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS