sexta-feira, abril 26, 2024

Vincent D’Onofrio quer atuar em ‘O Mandaloriano’ e ‘The Umbrella Academy’

Ao longo de seus episódios, ‘O Mandaloriano‘ já teve participações de diversos artistas de destaque, como Ming-Na Wen, Timothy Olyphant, Katee Sackhoff, Rosario Dawson, Bill Burr, Amy Sedaris e muitos outros.

E parece que Vicent D’Onofrio, o Rei do Crime de ‘Demolidor‘, também quer fazer parte da atração.

Conversando com um fã através do Twitter, o astro foi questionado sobre quais séries ele gostaria de participar e mencionou a amada produção da Disney+.

Além disso, ele também citou ‘The Umbrella Academy‘ e a própria ‘Demolidor‘, indicando que ainda tem vontade de reprisar seu papel como o vilão.

Confira:

Vincent, podemos iniciar um tópico de filmes/séries em que gostaríamos de ver você atuar? Vou começar dizendo que gostaria de vê-lo em ‘Fargo‘. Como você escolhe o que faz? Algum agente lhe dá opções?”, perguntou o fã.

Em reposta, D’Onofrio disse:

“Hm, definitvamente ‘O Mandaloriano’, ‘The Umbrella Academy’, ‘Demolidor‘…”

Não deixe de assistir:

Falando em ‘Demolidor‘, os assinantes da Netflix entraram em choque com ocanelamento em 2018 porque a série estava ganhando cada vez mais destaque ao longo das temporadas.

Por conta disso, uma abaixo-assinado foi criado na intenção de salvar a atração.

E agora que a Marvel Studios recuperou os direitos de imagem do personagem, D’Onofrio apelou aos fãs para assinarem o abaixo assinado.

Em seu perfil do Twitter, o intérprete do Rei do Crime compartilhou a mensagem apoiando o abaixo assinado e pediu:

“Assinem, pessoal! Vamos salvar ‘Demolidor‘.”

Confira:

Até o momento, o documento publicado no Change.org já acumulou mais de 415 mil assinaturas.

Mesmo assim, parece difícil que a Netflix queira resgatar o programa… Além disso, a Marvel Studios pode ter novos planos para o personagem.

Recentemente, Charlie Cox conversou com o Comic Book sobre seu possível retorno como Matt Murdock no MCU, mas sua resposta não foi nada animadora.

“Bom, eu acho que o Demolidor definitivamente vai participar do MCU, mas eu não. Acho que eles vão reformular o personagem e convidar outro ator, é muito improvável que queiram nos reunir de novo. Então não criem expectativas, porque eles devem começar do zero.”

Apesar da notícia, Cox disse que não guarda mágoas por causa do cancelamento da série e que está ansioso para ver o retorno do Demolidor no cinema ou na TV.

“Isso já aconteceu várias vezes com Homem-Aranha, não é? É a vida. Estou torcendo pelo sucesso de quem quer que seja o novo Demolidor. Eu vou continuar assistindo esses filmes porque eu amo tudo isso.”

Demolidor’ estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como ‘Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS