terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores’: Benedict Cumberbatch revela quais são os astros ‘bonzinhos’ e os ‘maldosos’

Enquanto os fãs esperam para ver Benedict Cumberbatch em’ Vingadores 4‘, o ator anda ocupado promovendo o próximo filme em sua agenda, ‘O Grinch‘ – animação em que ele empresta a sua voz para o personagem principal.

Em uma entrevista à RadioTimes, Cumberbatch estava com o seu espirito natalino e passou uma lista com vários colegas que trabalham no Universo cinematográfico Marvel que entrariam em suas listas de meninos “bons” e “maus”.

“Robert Downey Jr. é perverso, muito, muito perverso”, brincou. “Mas ele é incrivelmente generoso, e por isso vai para a lista dos meninos bons.”

Ele disse o mesmo sobre a colega que atuou em ‘Doutor Estranho‘, Rachel McAdams, e o Deus das Travessuras em pessoa, Tom Hiddleston.

E quem está na lista dos meninos ‘maus’?

Segundo ele, os mais sacanas no set são Chris Pratt e Karen Gillan, estrelas dos Guardiões da Galáxia, além do ator de ‘Pantera Negra‘ e colega de trabalho em ‘Sherlock‘, Martin Freeman.

“[Chris Pratt] é maldoso! Safado, Safado, Safado.” brincou Cumberbatch.

“[Karen Gillan] é tão badass que eu tive que colocar ela na lista das meninas más”.

“[Martin Freeman] definitivamente está na lista dos levados. Watson é muito safado. Ele não conseguiria ficar na lista dos bonzinhos, portanto ele vai para a lista dos levados.”, concluiu.

Por último, mas não menos importante, Cumberbatch não hesitou em colocar Tom Holland na sua lista dos meninos maus, brincando com a reputação do ator de dar spoilers dos filmes.

“Com certeza na lista dos malvados, ele não consegue manter a sua boca fechada.”, disse Cumberbatch.

Cumberbatch está emocionado com sua participação em ‘Vingadores 4

“Eu fiquei emocionado. Emocionado, emocionado e emocionado com o lançamento do filme. E emocionado pela inocência da coisa como um todo”, compartilhou o ator. “E estar entre um público e em uma experiencia que foi algo completamente para mim. Eu fiz parte de Sherlock, que teve um clifhanger muito famoso. É uma coisa muito corajosa para grandes filmes que são ousados e coloridos.”

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS