Como sabemos, os heróis viraram pó quando Thanos usou a Manopla do Infinito para dizimar metade do universo. Porém, esses efeitos seriam um pouco diferentes no primeiro corte do filme.

Em entrevista para o Screen Rant, o supervisor de efeitos visuais Dan Deleeuw contou como a ideia original seria para mostrar os personagens morrendo.

“Nós tínhamos que mostrar algo, não é? Não poderia simplesmente ser um estalar de dedos e todos sumindo do nada. Fazia sentido que as seis pedras estavam juntas então como a combinação de seus poderes afetaria todos? A Joia da Alma desintegra a alma? A Joia do Poder desintegra o Corpo? A Joia do Espaço movimenta as cinzas? Combinamos tudo isso nos testes iniciais e era algo muito bonito de ver, mas era muita coisa. Tinha muito efeito e parecia que todos estavam pegando fogo enquanto desintegravam. Então desistimos da ideia e deixamos tudo mais simples, e foi assim que acabou ficando”

Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou nas lojas digitais, e a Marvel divulgou um vídeo mostrando o antes e depois dos efeitos visuais.

Assista, e veja os vídeos anteriores:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

‘Vingadores 4’: VAZA a possível trama repleta de reviravoltas

Joia do Espaço: Viajar através de qualquer dimensão.

Joia do Tempo: Ver o futuro, alterar o passado.

 

Vingadores 4 estreia dia 2 de maio de 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE