sábado, abril 27, 2024

‘Vingadores: Guerras Secretas’: Executivo da Marvel descarta retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro

Há alguns dias, rumores apontaram que a Marvel Studios estaria negociando com Robert Downey Jr. para que o astro voltasse a vestir o traje do Homem de Ferro em ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.

Como o filme deve lidar com incursões no Multiverso, faria sentido que uma variante de Tony Stark fizesse parte da trama.

No entanto, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Stephen Broussard descartou a possibilidade.

Durante uma entrevista para o Gizmodo, o executivo disse que o foco do estúdio é mostrar novos rostos daqui para frente.

“Bem, acho que uma das meta-narrativas da Fase Quatro era sobre novos personagens. Era sobre novas pessoas assumindo mantos. Se você reparar, temos Cassie Lang em ‘Homem-Formiga: Quantumania’ e Kate Bishop em ‘Gavião Arqueiro’. Após esses primeiros 10 anos de narrativa da Marvel, as tochas estão sendo passadas e a presença de Robert Downey Jr. já não está mais na mesa de discussão. Assim como nos quadrinhos, é preciso haver espaço para uma nova geração.”

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ chega aos cinemas somente em maio de 2026.

Até lá, muita coisa pode mudar!

Antes disso, ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ estreia em maio de 2025.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS