sexta-feira, março 29, 2024

Vingadores: Ultimato’: Diretores explicam porque não houve um funeral para a Viúva Negra

Muitos fãs questionaram porque só Tony Stark teve um funeral em ‘Vingadores: Ultimato‘, levando em conta que o sacrifício de Natasha Romanoff foi um dos momentos mais emocionantes e objetivos do filme.

Conversando com o Entertainment Tonight, os diretores Anthony e Joe Russo explicaram porque deixaram de fora o enterro da personagem.

“Bem, Natasha terá outro filme. Tony não. Quando você está lidando com a ideia de contar histórias em um filme de três horas, há muito disso. Quando outro personagem está em outro filme, há sempre a oportunidade de encerrar sua história nesse outro filme. Em ‘Ultimato‘, tivemos que encerrar a história de Tony Stark.”, disse Joe.

Confira a entrevista:

Anteriormente, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely também defenderam a decisão, mas por um motivo bem diferente:

“Tony é uma figura pública de destaque e ela tem sido uma incógnita o tempo todo. Não seria honesto dar um funeral para a personagem”, disse Markus ao The New York Times.

E você, concorda com os roteiristas?

De qualquer forma, Joe Russo parece ter sugerido que o filme solo da personagem irá encerrar sua história de uma forma emocionante.

Dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

Lembrando que a história será explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

Além de Scralett Johansson, o elenco conta com Rachel Weisz, David Harbour e O-T Fagbenle.

Confira o logo:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS