quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Fã recria encontro de Thor e Capitã Marvel de forma HILÁRIA; Confira!

Uma das cenas mais faladas no primeiro trailer completo de ‘Vingadores: Ultimato’ é a protagonizada por Thor e Capitã Marvel. A sequência já é bastante hilária, mas um fã conseguiu deixar a cena ainda mais engraçada e inesperada.

Confira abaixo a arte:


Confira os melhores momentos do trailer divulgado ontem:

NOSTALGIA

O trailer começa com momentos chave da trindade Vingadora ao longo desses 11 anos de Universo Marvel. Tony Stark, ainda no isolamento espacial, grava uma mensagem para Pepper Potts na esperança de que ela receba suas últimas palavras. O Capitão América conversa com a Viúva Negra sobre não desistir de reverter a situação. Já Thor, ainda muito abalado, segue em sua busca de acabar com Thanos.

TAL PAI, TAL FILHA

O Gavião Arqueiro, ou o Ronin, aparece ensinando sua filha, Lila, a atirar com arco e flecha. Pode ser um indício de que a Gaviã Arqueira vai aparecer, mas também pode ser o que motivou o herói a retornar à ativa: a Morte de sua família.

PEQUENO PROBLEMA

O Homem-Formiga arruma um jeito de escapar do Reino Quântico e, pelo visto, demorou horrores! Ele aparece na frente de casa com a vegetação crescendo ao redor do lar e com a rua cheia de cartazes de desaparecidos. A atenção especial que Scott recebe nesse trailer indica que ele terá importância fundamental na trama, podendo chegar a ter um ato exclusivamente voltado para ele.

Não deixe de assistir:

NA PONTA DO LÁPIS

Em outra cena, Scott aparece pulando em uma escrivaninha ou em uma maleta em meio à explosão. Ele usa um lápis como trampolim. Pode ser uma cena que remeta a seu filme solo, onde ele interagiu bastante com esses objetos. Será?

VINGADORES UNIDOS

Todo mundo que sobreviveu se une no galpão dos Vingadores para um missão especial. O traje é MUITO similar ao que Hank Pym utilizou para adentrar o Reino Quântico em “O Homem Formiga e a Vespa”. A presença de Stark também indica que ele vai sobreviver ao Isolamento no Espaço.

PODEROSOS!

Por fim, o trailer promove o encontro entre as duas criaturas mais fortes da Marvel nos cinemas: Thor e Capitã Marvel. Thor age daquele jeito meio fanfarrão para conhecer melhor Carol, que reage com seu jeito sisudo de militar resolvedora de guerras.

Obs: SOBREVIVENTES

O cartaz do filme revela três personagens que sobreviveram: Wong, Happy e Pepper.

Os Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS