Em seu perfil do instagram, Aleksi Briclot, um dos artistas conceituais da Marvel Studios, publicou uma série de imagens mostrando os uniformes alternativos usados pelos Vingadores durante a viagem no tempo de ‘Vingadores: Ultimato’.

Nas ideias iniciais, os heróis iriam usar a energia do Reator Arc como combustível para a viagem no tempo, e não a frequência do reino quântico.

No cinema, o Reator Arc foi inventado por Howard Stark e Anton Vanko. Mas Vanko queria explorar o poder bélico da coisa e Stark não gostou muito da ideia. Nos quadrinhos, o Reator Arc é uma criação de Tony Stark e do físico Yin Sen. Eles o desenvolveram como uma placa eletromagnética para dar poder a primeira armadura do Homem de Ferro.



Quando os roteiristas Christopher Markus e Stephen Mcfeely sugeriram que o Homem-Formiga poderia ter uma participação essencial na trama, os uniformes foram redesenhados para se adequar ao reino quântico.

Confira:



Aproveite para assistir:



E aí, o que você achou do design?



Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE