Após sucesso de ‘O Homem Invisível’, Universal fará ‘A Mulher Invisível’ com Elizabeth Banks

Com o sucesso de ‘O Homem Invisível‘, a Universal Pictures retomou seu Dark Universe e contratou Elizabeth Banks (‘Brightburn: Filho das Trevas‘) para estrelar e dirigir o remake de ‘A Mulher Invisível‘.

O site ainda afirma que será a personagem da atriz que ficará invisível no filme.

No filme original lançado em 1940, estrelado por Virginia Bruce, uma modelo atraente com um motivo oculto se sujeita a ser cobaia para uma máquina de invisibilidade.

Erin Cressida Wilson (‘A Garota no Trem‘) é responsável pelo roteiro.

Recentemente, a Universal também anunciou um novo filme do ‘Drácula‘, comandado por Karyn Kusama, de ‘Garota Infernal’, e produzido pela Blumhouse.

Os planos para o Dark Universe vão além. Segundo o Hollywood Reporter, a Universal está “trabalhando com cineastas como Paul Feig e John Krasinski para novos projetos do Universo de Monstros”.

Vale lembrar que o remake de ‘O Homem Invisível‘, dirigido por Leigh Whannell e estrelado por Elisabeth Moss, arrecadou US$ 123,6 milhões mundialmente.

Confira o trailer:

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.