quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Katherine Langford aparece no filme?

No último ano, a atriz Katherine Langford chegou a ser anunciada como a nova integrante do elenco de ‘Vingadores: Ultimato‘, gerando diversas especulações sobre qual seria sua personagem.

Protagonista das primeiras temporadas de ‘13 Reasons Why‘, Langford deixou os fãs confusos por não ter aparecido no corte final do filme da Marvel.

Apesar da Marvel nunca ter confirmado sua contratação, sua participação pode ter sido cortada versão final. Alguns fãs especulam que ela pode ter emprestado sua voz para o novo sistema de inteligência artificial que o Homem de Ferro usa no filme, reduzido a um breve diálogo com o herói. Porém, como seu nome não está presente nos créditos finais, sua participação deve mesmo ter sido cortada ou nunca filmada.

Quando foi anunciada no elenco, os fãs especularam qual papel a atriz desempenharia. São eles:

» a filha de Scott Lang, Cassie (interpretada por Emma Furhmann no filme)

» Kate Bishop, um membro dos Jovens Vingadores que pega o manto de Ronin nos quadrinhos (Kate Bishop não aparece no filme)

» A Morte, a paixão e obsessão de Thanos (A Morte não aparece no Endgame)

»  Uma versão adulta da filha de Tony Stark, Morgan (interpretada pela jovem Alexandra Rabe no filme) 

Nem representantes da Disney nem de Langford quiseram comentar sobre seu envolvimento com os Vingadores.

Não deixe de assistir:

Confira as reações dos fãs:

“Já assisti a duas vezes ‘Ultimato’ e nas duas vezes não vi Katherine Langford. As cenas dela foram cortadas ou eu apenas não a reconheci?”.

“Acabei de assistir ‘Ultimato’, mas não vi Katherine Langford. Por que, Marvel? Por quê?”.

“[sic] Katherine Langford estava realmente em Ultimato? Por que eu não a vi?”. 

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção tem 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

‘Vingadores: Ultimato’ já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS