sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Momento heroico do Hulk foi cortado da versão final

Em seu perfil no Instagram, Ryan Meinerding, artista conceitual da Marvel Studios, publicou uma imagem mostrando um grande momento heroico do Hulk, quando ele salva um grupo de pessoas de um prédio em chamas.

Infelizmente, a cena acabou sendo deletada da versão final da adaptação para favorecer o momento em que o herói reverte o estalo de Thanos com a manopla criada por Tony Stark.

Na legenda, Meinerding escreveu:

“Super-herói Hulk! Esta é uma arte essencial de ‘Vingadores: Ultimato‘, quando vemos o Hulk agindo como um verdadeiro herói, mas a cena foi deletada do corte final. Vou publicar mais designs do Hulk em breve!”

Confira:

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS