Vingadores: Ultimato finalmente estreou e, para alguns fãs da famosa série 13 Reasons Why, o filme causou várias confusões acerca do papel de Katherine Langford, que dá vida à protagonista Hannah Baker na produção da Netflix.

Em outubro do ano passado, Langford foi adicionada ao elenco da vindoura conclusão da saga Marvel. Seu papel foi mantido em segredo e, à época do anúncio, a atriz já havia gravado todas as suas cenas. Entretanto, apesar de sua confirmação no elenco, grande parte do público ficou confuso:  ninguém conseguiu vê-la durante as três horas de exibição do longa-metragem.

“Já assisti a duas vezes ‘Ultimato’ e nas duas vezes não vi Katherine Langford. As cenas dela foram cortadas ou eu apenas não a reconheci?”.

“Acabei de assistir ‘Ultimato’, mas não vi Katherine Langford. Por que, Marvel? Por quê?”.

Aproveite para assistir:

“[sic] Katherine Langford estava realmente em Ultimato? Por que eu não a vi?”. 

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção tem 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE