‘Kingsman: O Grande Jogo’: Disney mantém produção após compra da Fox

Com a compra da Fox, a Disney acabou assumindo uma árdua missão de decidir os rumos dos projetos que já estavam em andamento dentro do estúdio.

Uma das produções que está passando por esse pente fino é ‘Kingsman: O Grande Jogo‘. Embora as filmagens já tenham começado, a Casa do Mickey tem autonomia para decidir seguir adiante ou interromper o processo.

E segundo o The Hollywood Reporter, a Disney deu sinal verde a favor da prequel, confirmando que o projeto continua mais firme do que nunca em sua nova casa.

Ainda não se sabe com certeza o destino de outras produções, como é o caso da atual franquia de ‘X-Men‘. Rumores apontam que ‘Fênix Negra‘ pode ser o último. O desempenho do longa nas bilheterias e com os críticos podem confirmar a permanência ou não da saga.

Além disso, ‘X-Men: Novos Mutantes‘ continua na berlinda, ainda sem data de estreia. Mesmo estando pronto, existe a grande possibilidade da produção nunca ver a luz do projetor.

 

Confira as primeiras imagens dos bastidores de ‘Kingsman: The Great Game‘, prelúdio dos outros filmes ‘Kingsman‘, protagonizados por Taron Egerton.

Ralph Fiennes (‘A Lista de Schindler’) estampa as imagens.

Confira:

O elenco ainda conta com Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada), Tom Hollander (Bohemian Rhapsody), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Matthew Goode (Watchmen: O Filme), Djimon Honsou (Aquaman), Charles Dance (Game of Thrones), Daniel Bruhl (Bastardos Inglórios) e Alison Steadman (Orphan Black) completam o elenco.

Hollander terá três papéis no filme: George V, o Kaiser e o Czar russo, enquanto Arterton vive uma personagem batizada simplesmente como Nanny.

Embora os detalhes sobre a história sejam muito escassos, o site afirma que o filme será um “drama de época”, em contraste com os aspectos de espionagem dos dois primeiros filmes. O filme deve mostrar os grandes acontecimentos da história da humanidade através dos olhos de Kingsman.

Além da pré-sequência, Vaughn está trabalhando duro escrevendo a continuação de ‘Kingsman: O Círculo Dourado‘, que ele pretende dirigir e que mais uma vez traria de volta Taron Egerton e Colin Firth. O terceiro filme irá concluir a história da relação entre os personagens de Egerton e Firth, mas não está sendo pensado como o enredo final desses personagens.

A pré-sequência de ‘Kingsman‘ estreia nos cinemas em 08 de novembro de 2019.

Sucesso nos cinemas, os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram um total de US$ 825.3 milhões mundialmente.

Notícias

Conheça o TERROR sobrenatural que está fazendo SUCESSO na Netflix

O terror sobrenatural 'MEDO' (Fear) chegou recentemente ao catálogo...

Demi Lovato tem RETORNO confirmado em ‘Camp Rock 3’; Confira a 1ª imagem!

O Disney+ confirmou que Demi Lovato participará da sequência...

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...