sábado, abril 27, 2024

Aldis Hodge diz que ‘Adão Negro’ é perfeito mesmo para quem não conhece os personagens

A história por trás do ‘Adão Negro‘ e até mesmo dos membros da Sociedade da Justiça não é tão conhecida quanto a origem de personagens mais populares dos quadrnhos, como o Superman.

Isso faz de ‘Adão Negro‘ o filme perfeito para o público que não está tão familiarizado com as adaptações de super-heróis.

É o que pensa Aldis Hodge, intérprete do Gavião Negro na vindoura adaptação estrelada por Dwayne Johnson.

Em entrevista para o Screen Rant, o astro disse que:

“Quando se trata do Gavião Negro, há muita coisa para descobrir sobre ele. Ele é a reencarnação do príncipe egípcio que escravizou Adão Negro, e também é o líder da Sociedade da Justiça da América. Pode parecer um tanto confuso, mas é uma ótima maneira de aguçar a curiosidade do público.”

Ele continuou:

“Se você é fã, vai conseguir o que quer desse filme, vai ter tudo aquilo que está nos quadrinhos. Mas, se você não sabe nada sobre isso, você também terá tudo o que precisa saber a partir do próprio filme.”

Por fim, ele garante que o longa vai transformar qualquer um que assistir em um verdadeiro fã.

“Eu acho que adaptaram essa história, esse personagem e essa equipe exatamente da maneira correta para atrair o público, acho que tem tudo para decolar.”

Não deixe de assistir:

E aí, você está ansioso?

Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS