Todo o problema acabou. O Vira-Lata chegou

O bravo e destemido Vira-Lata está de volta, agora em uma nova aventura. Com uma história bem família, o novo filme da Disney traz o simpático cachorrinho, vestido com o famoso traje vermelho, com direito a uma esvoaçante capa azul, para o DVD.

Dirigida por Frederik Du Chau (Deu Zebra!), Vira-Lata conta a história do pequeno e desabrigado cãozinho chamado Engraxate, que certo dia, ganha superpoderes. Adotado pelo segurança Dan Unger (James Belushi), um ex-policial que trabalha no prédio onde o sinistro Dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) realiza experiências com animais, o desamparo cão ganha uma nova casa e um novo dono, o adolescente Jack (Alex Neuberger), que logo descobre sobre os extraordinários poderes do cachorro e passa a ajudá-lo a combater o crime.


viralata2

Para o DVD a Disney elaborou extras divertidos que você não pode deixar de ver. Cenas Inéditas traz seis seqüências que foram excluídas da edição final. Vale a pena ouvir os comentários do diretor que explica cada uma das cenas e o motivo que o levou a excluí-las. Erros de Gravação chega com os erros dos atores, dubladores e até dos pequenos cães! Já o Making Of “Senta. Parado. Ação: O diário de um ator canino” fará a diversão da criançada. Aqui o cão Engraxate, com seu traje de super-herói, dá uma entrevista onde fala sobre sua vida canil: desde seu primeiro desenho em 1964 ao teste para ganhar o papel no filme. Neste extra a criança ainda poderá interagir, clicando na opção ‘Cave mais fundo’, um ícone que traz o cão Vira-Lata cavando, e descobrir mais sobre como o filme foi feito.

Aproveite para assistir:

E para aqueles que querem matar as saudades, “Safe Waif” – Primeiro desenho animado do Vira-Lata traz um episódio do desenho do super-herói que, na década de 80, foi uma das principais atrações da programação infantil. Por fim, há o Videoclipe “Underdog Raps” com Kyle Massey.

Boa diversão!

Por: Viviane França

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE