Divertida comédia de Steve Carell chega dia 21 de novembro nas locadoras, com um DVD recheado de extras

Morgan Freeman volta no papel de Deus, o ser todo poderoso que mostrou a Jim Carrey o quanto é difícil governar o mundo. Em A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty – EUA/2007 – 90 min. – Universal Pictures), Deus desce a Terra para ajudar o deputado, recém eleito, Evan Baxter (Steve Carell), que em mudança para Virgínia com a família, tem o desejo de “mudar o mundo”. Respondendo as suas preces, Deus resolve ajudar Baxter. O novo político de Nova York passa a receber misteriosas entregas de materiais em sua casa.

Sua missão: construir uma arca para salvar seus amigos e sua família de uma inundação iminente. Leve, divertido e com ótimas tiradas, A Volta do Todo Poderoso é um filme que cumpre seu papel: diverte.

20102411.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx


Para o lançamento do DVD do filme A Volta do Todo Poderoso, a Universal Pictures programou um disco recheado de extras, com divertidos e educativos bônus. Há Cenas excluídas e divertidos Erros de gravação. Em Os Arca-Tetos da Arca de Noé conhecemos um pouco sobre a história da Arca de Noé – construída por carpinteiros em um condomínio de casas – através dos comentários do diretor Tom Shadyac, da desenhista Linda Descenna e de outros profissionais envolvidos no projeto. Já no extra Transformando-se Noé conhecemos o responsável pela transformação do ator Steve Carell no personagem bíblico. O ator também possui um bônus onde conhecemos toda sua habilidade de improviso. Divertidíssimo.

Animais no Set em Pares mostra o vencedor do Globo de Ouro em 2006 por sua atuação na série de TV The Office, Steve Carell, bem descontraído nos sets de filmagem. O Set Ecológico Todo-Poderoso traz o clima de uma verdadeira Arca de Noé. O diretor Tom Shadyac convocou o coordenador de animais Mark Forbes, que como em Dr. Dolittle 2, colaborou para o treinamento e “atuação” de 177 espécies de animais no filme. E há de tudo, desde elefantes, leões, girafas a esquilos. Segundo Shadyac, as filmagens foram árduas, pois exigiram muitas tomadas de animais, já que eles tinham o seu papel definido. Como cada um ajuda na construção da Arca, foi necessário treinar os elefantes a carregarem pedaços de madeiras com suas trombas, os corvos a levarem um prego entre as garras, os macacos a oferecerem um copo de suco. Um clima fiel ao tema bíblico.

Aproveite para assistir:

Em É fácil ser Ecológico conhecemos o trabalho consciente da equipe que comprou bicicletas para a locomoção de todos, plantou árvores, doou madeiras para uma ONG.

Outras divertidas passagens são Atitude Real de Carinho – como tratar bem nossos amigos bichos e o planeta – e Amor, Um Dilúvio de Efeitos – curiosidades sobre os efeitos visuais utilizadas no filme – Especiais e Escolhendo os Animais: Serengeti – trazem profissionais do filme fazendo graças com os animais selvagens.

Vale a pena reservar algumas horas do dia para assistir as curiosidades dos extras. Áudios em Inglês, Português, Alemão e Húngaro. Legendas em Português, Inglês, Alemão, Holandês e Turco. Nas locadoras no dia 21 de novembro.

Por: Viviane França

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE