Emilio Estevez, o astro da franquia de filmes dos anos 90, ‘Nós Somos Campeões‘, e também principal protagonista da série sequência do Disney+ – ‘Virando o Jogo dos Campeões‘ -, não retornará no papel do treinador Gordon Bombay.

Segundo a revista EW (via Deadline), o ator não participará da 2ª temporada da popular série, por supostamente não confirmar se cumpriria com a obrigatoriedade de se vacinar contra o Coronavírus.

De acordo com a publicação, o time de empresários de Estevez e a ABC Signature (divisão da Disney que produz a série) passaram por semanas de negociações em relação aos novos requerimentos de vacinação. Sem a suposta confirmação, o estúdio teria optado por seguir adiante sem o ator.

O regulamento mais recente – que determina as regras de segurança dentro dos sets de filmagens – é fruto de um acordo entre os estúdios de Hollywood e os sindicados que protegem os direitos do profissionais do ramo televisivo e cinematográfico.



Segundo o documento, todos os trabalhadores que operam na Zona A (que consiste no elenco e membros da equipe de apoio que possam ter contato direto com os atores) são obrigados a se vacinar.

Vale lembrar que Estevez também é um dos produtores da série. A EW não confirmou se o ator permanecerá nesta função – que não exigiria dele estar vacinado.

Aproveite para assistir:

Virando o Jogo dos Campeões, série baseada na popular franquia dos anos 1990 Nós Somos Campeões, se tornou um sucesso imediato no Disney+, logo em sua primeira semana de lançamento.

Confira o trailer:



A série foi criada por Steven BrillJosh GoldsmithCathy Yuspa.

Agora famosos em sua própria divisão, o time de hóquei júnior Might Ducks está bastante seletivo sobre quem entra para a equipe. Depois de ser chutado do time, um jovem garoto chamado Evan, apoiado por sua mãe, forma uma nova equipe de azarões com a ajuda do técnico original dos Ducks, Gordon Bombay.

Emilio Estevez retorna no papel do técnico Gordon. O elenco ainda conta com Brady NoonSwayam BhatiaTaegen BurnsJulee CerdaBella HigginbothamLauren Graham.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: