A lenda da música country, atriz e humanitária Dolly Parton fará uma participação especial na última temporada da amada série ‘Grace and Frankie‘. A informação foi revelada pela Netflix.

Parton aparecerá em algum dos 12 episódios remanescentes, marcando o seu reencontro com Jane Fonda e Lily Tomlin, com quem a cantora contracenou da clássica comédia dos anos 80, ‘Como Eliminar seu Chefe‘.

Detalhes relacionados à sua participação especial não foram revelados ainda, mas vale lembrar que os capítulos finais da 7ª e última temporada serão lançados apenas em 2022.

É importante salientar que os quatro primeiros episódios do ciclo de encerramento já estão disponíveis na Netflix.



A 7ª temporada contará com 16 episódios, fazendo de ‘Grace and Frankie‘ a série mais longeva da história da Netflix, com 94 capítulos no total.

Confira o trailer da última temporada:

Aproveite para assistir:

A série foi criada por Marta Kauffman e Howard J. Morris.



“Grace e Frankie estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão eternamente ligadas por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.”

Jane Fonda e Lily Tomlin estrelam. June Diane Raphael, Sam Waterston, Martin Sheen, Brooklyn Decker, Baron Vaughn e Ethan Embry completam o elenco.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 7ª temporada, que será a última.

Não deixe de assistir: