Viúva Negra‘ finalmente conseguirá seu próprio filme solo na próxima semana (9 de Julho), apesar da personagem ter se sacrificado em ‘Vingadores: Ultimato‘.

A história mostrará o que Nat fez após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, além de mostrar a origem da personagem.

Segundo o WGTC, a Marvel já está pensando na sequência de ‘Viúva Negra‘ – mas não deve contar com Scarlett Johansson.

O estúdio planeja trocar de protagonista e apresentar Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, como a nova Viúva Negra no MCU.



Vale lembrar que Yelena, de Pugh, será a co-protagonista do primeiro filme, já que a trama mostrará Nat treinando-a e formando um vínculo de irmã com suas colegas da Sala Vermelha e do programa de treinamento da Viúva Negra. Yelena também é a segunda Viúva Negra nos quadrinhos, e tem uma história com a HYDRA. Então, definitivamente há espaço para um segundo filme estrelado pelo personagem.

Johansson confirmou ao ComicBook que este é o seu último filme da Marvel.

Aproveite para assistir:

“Honestamente, sinto que é sempre ótimo sair de uma festa quando ainda está divertida, e acho que este filme parece muito vivo, poderoso e me sinto muito satisfeita com isso. É agridoce dizer adeus, mas se você ama algo, você precisa deixá-lo ir”, afirmou.

Vale lembrar que  Johansson ganhou US$ 15 milhões para o filme e se tornou a atriz mais bem paga da atualidade.



No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 84% de aprovação, com nota 7.20/10 baseada em 76 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “os temas mais profundos se afogam em meio a tanta ação, mas [o filme] continua como uma sólida e divertida aventura solo que é guiado por um estelar elenco coadjuvante”.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma mistura satisfatória de músculos e emoção” – Time Out.

“Mesmo onze anos depois, Natasha Romanoff ganhou um filme que faz justiça ao seu status como espiã lendária” – Cinemanía.

Viúva Negra dá a Nat um legado que pode estender fundo no MCU e mudá-lo para o melhor” – Den of Geek.

“[O filme] parece uma oportunidade perdida – uma adição enérgica no Universo Cinemático Marvel que acalma o público até aventuras maiores e mais ricas chegarem” – Screen International.

“Apesar de não saber por que o filme precisava existir, acredito que [a diretora] Cate Shortland consturiu uma obra realmente fascinante e divertida” – Le Noir Auteur.



Comentários

Não deixe de assistir: