sexta-feira, abril 26, 2024

‘Viúva Negra’: Elizabeth Olsen apoia Scarlett Johansson em processo contra a Disney

O processo chocante de Scarlett Johansson contra a Disney tem sido um dos maiores pontos de discussão para os fãs da Marvel e aqueles que acompanham o mundo do cinema.

Agora, pela primeira vez, outro ícone da Marvel falou sobre a polêmica.

A estrela de ‘WandaVision‘, Elizabeth Olsen, conversou com a Vanity Fair e foi questionada sobre sua reação ao processo.

“Eu acho que ela é tão durona e quando eu li eu estava tipo, ‘Bom para você, Scarlett’”, disse Olsen.

A equipe jurídica de Scarlett Johansson respondeu à declaração da Disney sobre seu processo e acusou o estúdio de misoginia e insinuou que a corporação tem algo a esconder.

Em resposta à tentativa da Disney de tentar correr o processo em sigilo, a equipe de Johansson divulgou um comunicado sugerindo que a empresa controladora da Marvel Studios está tentando encobrir seu mau comportamento ao lidar com a situação.

“Depois de inicialmente responder a este litígio com um ataque misógino contra Scarlett Johansson, a Disney está agora, previsivelmente, tentando esconder sua má conduta em uma arbitragem confidencial. Por que a Disney tem tanto medo de litigar este caso em público? Porque sabe que as promessas da Marvel de dar à Viúva Negra um típico lançamento nos cinemas ‘como seus outros filmes’ tinham tudo a ver com garantir que a Disney não canibalizaria as receitas de bilheteria para aumentar as assinaturas Disney +. No entanto, foi exatamente isso o que aconteceu – e estamos ansiosos para apresentar a evidência esmagadora que prova isso.”, disse John Berlinski, advogado de Johansson.

O Deadline revelou que a atriz estava em trabalho de parto quando Bob Chapek, CEO da Disney, divulgou um comunicado oficial se manifestando contra o processo da atriz movido contra o estúdio.

Na época, a Disney atacou a decisão da atriz de levar o caso à justiça:

Não deixe de assistir:

“Não há mérito algum neste processo. Esse processo é uma decisão triste e angustiante por seu desrespeito implacável pelos horríveis e prolongados efeitos globais causados pela pandemia do Coronavírus. A Disney cumpriu totalmente com o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de ‘Viúva Negra’ na Disney+ com o Premier Access rendeu a ela uma compensação adicional significativa além dos US$ 20 milhões que ela recebeu até agora.” 

Após os executivos da Disney serem informados de que a atriz Scarlett Johansson estava processando o estúdio, eles decidiram soltar uma nota à imprensa atacando a atriz. E o timing não poderia ser pior, já que a atriz estava no hospital prestes a dar a luz.

Além de desmerecer o processo, afirmando que “não há mérito nenhum” na apelação feita pela atriz no Tribunal Superior de Los Angeles, o estúdio ainda expões o salário recebido por Johansson para o filme – algo que o estúdio nunca havia feito antes.

Os salários dos atores são sempre divulgados baseados em especulação, e nunca divulgados oficialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS