De acordo com o Comic Book, a franquia ‘Power Ranges’ vai ganhar uma nova série em quadrinhos publicada pela BOOM! Studios!

Intitulada ‘Power Rangers Universe‘, a série ilustrada por Simone Ragazzoni vai explorar alguns dos maiores mistérios, segredos e origens da mitologia em torno dos heróis.

Um dos destaques será a história do Phantom Ranger, o misterioso e intrigante personagem visto pela primeira vez no 23º episódio de ‘Power Rangers Turbo‘.

Cada um dos Rangers Vermelhos também ganhará novas perspectivas, mostrando aos leitores como eles lidam com o peso de serem os líderes de suas respectivas equipes.



Prevista para dezembro, a série ainda não tem um roteirista confirmado, mas um nome deve ser anunciado em breve.

Através de um comunicado, Dafna Pleban, editora sênior da Boom! Studios!, comemorou à iniciativa, dizendo:

Aproveite para assistir:

“Desde o início de nossa parceria com a Hasbro para dar vida aos Power Rangers nos quadrinhos, sempre soubemos que queríamos explorar as muitas equipes e mundos morfinominais em Power Rangers Universe‘. Agora, graças ao incrível sucesso da série em desenvolvimento e ao apoio entusiástico de fãs e leitores, estamos realizando esse sonho de anos investigando as histórias não contadas, com as quais os fãs sempre sonharam.”

Confiras as capas variantes desenhadas por Dan Mora, Miguel Mercado, Goni Montes e InHyuk Lee.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: