Durante uma entrevista para o Games Radar, Florence Pugh comentou sobre seu papel como Yelena Belova em ‘Viúva Negra e foi questionada se terá um papel significativo no futuro do MCU.

Para evitar spoilers, a estrela foi evasiva em sua resposta, mas deixou claro que adoraria continuar fazendo parte da franquia.

“Quando você é convidado para participar de um filme da Marvel, você fica meio que: ‘Meu Deus, é tão emocionante, divertido e empolgante fazer parte disso. O que virá a seguir?’ Se eu tiver a sorte de gostarem da minha personagem, eu ficaria honrada em retornar e virar um membro oficial do MCU. Mas, antes, precisamos ver como vão reagir à introdução de Yelena.”

Anteriormente, a diretora Cate Shortland já havia sugerido à Empire que Belova irá assumir o legado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).



“Quando estávamos nos preparando, sabíamos que o público imaginava [Viúva Negra‘ como] uma história de origem, mas não é nada disso. É uma história sobre legados. E Florence Pugh está no centro desse legado. Kevin [Feige] e eu não esperávamos que ela fosse tão boa como ela demonstrou. Scarlett foi a que mais se impressionou com ela, e disse: ‘Ela é fantástica, eu não poderia estar mais segura em passar o bastão’.”

Lembrando que a estreia de Viúva Negra‘ permanece agendada para 29 de abril de 2021 nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:

Confira o trailer:



Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

untar aos Vingadores.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: