sexta-feira, abril 19, 2024

‘Walker, Texas Ranger’: Reboot com Jared Padalecki ganha pôster oficial; Confira!

A CW divulgou o 1º pôster oficial do reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘, que será estrelado por  Jared Padalecki, astro de ‘Supernatural‘, a partir de 21 de janeiro de 2021.

Confira, junto com o teaser:

“Por muito tempo escolhi o dever ao invés da família, até que um dia isso não era uma opção“, diz Cordell Walker, enquanto o logo da série se forma na tela.

Confira:

Recentemente, The Wrap divulgou que a esposa de Jared, Genevieve, também será sua companheira na ficção.

A atriz foi confirmada ao elenco de ‘Walker, Texas Ranger‘ e dará vida à Emily, falecida esposa do protagonista Cordell Walker, vivido por Jared.

Genevieve terá um papel essencial na trama, aparecendo em cenas de flashback e servindo como uma conselheira para o marido, que tenta construir novos códigos morais enquanto lida com a criminalidade.

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, a atriz interpretou Ruby na 4ª temporada de ‘Supernatural‘, onde conheceu Jared. Após assumirem sua relação, o casal oficializou a união em 2010.

Genevieve se junta a Violet Brinson (‘Objetos Cortantes‘) e Kale Culley (‘Me, Myself & I’), que serão os filhos do casal.

Brinson dará vida a Stella Walker, a filha mais velha de Cordell e uma adolescente rabugenta que vive em altos e baixos com os próprios sentimentos.

Teimosa e inteligente, Stella ainda não perdoou o pai por estar ausente enquanto ela crescia sozinha e insiste em fazer perguntas que ele não está pronto para responder.

Culley será Arlo, irmão mais novo de Stella, um menino ansioso para ajudar o pai em suas missões. Com seu jeito engraçado e sincero, ele fará de tudo para impressionar toda a família.

Ao contrário de Stella, Arlo não suporta confusões e só quer aproveitar a companhia do pai e da família reunida.

O elenco também conta com Jeff Pierre, Cobu Bell, Mitch PileggiKeegan Allen, e Lindsey Morgan.

Além de estrelar, Padalecki também será o produtor executivo ao lado de Lindsey Liberstore e Dan Spilo.

Escrita e produzida por Anna Fricke, a série estreia na CW em 2021.

Assim como na trama original, a série acompanha Cordell Walker, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado.

Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade.

Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.

‘Walker, Texas Ranger’ foi estrelada por Chuck Norris e suas oito temporadas foram exibidas entre 1993 e 2001.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS